Taís Alvarenga lança "Tudo", single mais swingado de primeiro álbum da cantora

Capa do single "Tudo"

Projetado para março, "Coração Só", primeiro álbum da carioca Taís Alvarenga, teve hoje, 26, seu terceiro e último single divulgado antes do lançamento do disco. "Tudo" segue a refinada poesia romântica apresentada nas faixas anteriores, porém agora com ritmo mais acelerado, tendo, inclusive, algumas partes mais swingadas.

Produzido por Pupilo, baterista da Nação Zumbi, em conjunto com Carlos Trilha, "Coração Só" deve colocar Taís Alvarenga em evidência maior. Cantora que já participou de diversos festivais nos EUA e foi lançada no DVD Sarau, projeto que reuniu novos talentos da MPB, pela Universal em 2012, Taís terá seu disco lançado pela Sony Music, em março deste ano.

A carioca é voz do single “Fé na Luta”, de Gabriel o Pensador, já compôs para campanhas publicitarias, como a das marcas Intimus e Nestlé, e teve a composição “Ainda Penso” na trilha sonora da série “Verdades Secretas”, da Rede Globo.

Na faixa "Tudo", a cantora é acompanhado por Pupilo na percussão,  Pedro Baby na guitarra e Bruno Di Lullo no baixo. Confira o lançamento abaixo:


Comentários