Show de Mano Brown e Criolo promete ser uma das apresentações mais interessantes do Festival Planeta Brasil


Arte: Pedro Inoue

Dois dos músicos mais reverberados nos últimos tempos, Mano Brwon e Criolo, estarão juntos no mesmo palco para um show completo, pela primeira vez. O encontro será em Belo Horizonte, no Festival Planeta Brasil,dentro do Estádio do Mineirão. Lá se apresentarão nomes como Iza, Gabriel, O Pensador, Phoenix e muitos outros. Porém o encontro dos rappers promete ser dos mais interessantes.

Donos de trabalhos plurais, Mano Brown a frente dos Racionais MC's e com um álbum solo digno de respeito, de soul music de classe, e Criolo, que revisitou suas origens e caiu no samba em seu último disco, "Espiral de Ilusão", prometem um ecletismo atrativo.

"Ponta de Lança Africano (Umbabarauma)”, originalmente de Jorge Ben Jor e regravada pelo próprio ao lado de Brown, em 2010, é uma das certezas do show. Outros sucessos, faixas inéditas e passagens dos Racionais devem também estar presentes no repertório.


SERVIÇO
Data: 27 de janeiro de 2018
Local: Esplanada do Mineirão
Horário: 12h às 00h
3 setores: Pista, Pista Premium e Camarote Land Spirit
5 Palcos: Palco Norte, Palco Sul, HowDeep Stage, Locals Only Stage & Palco Exclusivo no

Camarote Land Spirit
Classificação Etária: 16 anos - Permitida para Pista Pista Premium - Entrada permitida apenas para maiores de 18 anos Camarote Land Spirit - Entrada permitida apenas para maiores de 18 anos A entrada de menores de 16 anos só será permitida acompanhada dos pais ou responsável legal.
Meia-Entrada - Válida com apresentação da Carteirinha de Estudante, de acordo com o Decreto 8.537 de outubro de 2015 Meia-Entrada Social - Válida mediante a doação de 1kg de alimento não perecível.
Vendas online: www.sympla.com/planetabrasil

Comentários