Nana cai na estrada e apresenta novo disco em São Paulo

Foto: Juliana Matos

"CMG NGM PDE", álbum lançado pela cantora nana no ano passado de forma independente, agora é divulgado em turnê e chega a São Paulo no próximo 11 de janeiro, com show na Casa do Mancha. A apresentação terá participações especiais de Lulina e Felipe S., do Mombojó - ambos estão no novo disco, cantando nas faixas "Bomba" e "Caoutchouc", respectivamente. O músico Hurso Ambrif também estará presenta na noite, que contará com discotecagem de Joyce (Cansei do Mainstream).

“Estou muito animada em apresentar esse show em São Paulo. Com as participações, o show vai poder refletir o que o novo álbum tem. A Lulina é uma artista com quem já toquei antes e é sempre maravilhoso dividir o palco com ela. Vai ser a primeira vez com Felipe, músico que admiro tanto. Mas tenho certeza que será tão bom quanto foi no estúdio”, comenta a artista.

O álbum, que no 'internetês' significa comigo ninguém pode, já teve show em Salvador (29 de dezembro), e segue este mês para Vitória (12 de janeiro, na Casa Verde) e Rio de Janeiro (15 de janeiro, no Audio Rebel, e 27 de janeiro, no Hotel Mercure Arpoador). O registro é um retrato da fase mais forte de nana, em que a cantora se firma como dona de si.

“Fico empolgada com essa nova fase de poder tocar com banda no Brasil. Depois de lançar um disco, você quer tocar, ver a reação das pessoas. Por isso, estou feliz de estar no meu país, tocar, interagir com as pessoas, ver como as músicas vão ser recebidas ao vivo. Eu já sei que vou me divertir, me sinto muito à vontade cantando e tocando no palco” comenta nana.

Além do novo álbum, a cantora e compositora passeia também por seus outros trabalhos, como o EP “berli(m)possível” (2015) e "Pequenas Margaridas" (2013).

Serviço:
Show de nana, lançamento de "CMG-NGM-PDE", com participações especiais de Lulina, Felipe S. e Hurso Ambrifi + discotecagem de Joyce (Cansei do Mainstream)
Local: Casa do Mancha (R. Felipe de Alcaçova, 89, Pinheiros, São Paulo)
Dia: 11 de janeiro (quinta-feira)
Horário: 21h
Entrada: R$ 20

Comentários

Parceiro

Siga-nos no Facebook