"Fazer música me salvou e me salva todo dia", declara Drik Barbosa ao anunciar novo EP

Foto: Daryan Dronelles

Drik Barbosa está tendo um ano bem movimentado. Integrante do grupo Rimas & Melodias, a cantora foi selecionada pelo edital da Natura Musical e lançará seu primeiro álbum, "Herança", ainda neste ano, pela Laboratório Fantasma.

Mas antes do disco, Drik divulgará um EP. Já em estúdio, a rapper tem o apoio de Grou na direção musical, o mesmo com quem trabalhou em 2015, no single "Deixa Eu Te Levar", e de DCazz na direção vocal. O registro ainda contará com música em parceria com Rincon Sapiência.

"Há 10 anos atrás eu estava criando minhas primeiras rimas, conhecendo o movimento Hip-Hop e não tinha noção do onde isso me levaria e está me levando. Fiz muitas participações, lancei singles, fiz shows e agora chegou o momento de compartilhar algumas faixas reunindo as minhas inspirações e visões. Fazer música me salvou e me salva todo dia, me deu um sonho que venho realizando a cada conquista com a minha arte", declarou a cantora no Facebook.

O EP também será lançado pela Laboratório Fantasma, e, junto com o álbum, merecem toda atenção e expectativa por bons trabalhos. Os dois discos ainda não contam com datas oficiais de lançamento.

Comentários