André Abujamra reúne artistas de 13 países em novo álbum; confira primeiro single

Capa do álbum "Omindá"

O ano nem começou direito mas as novidades musicais já pipocam em todos os cantos de nossa terra. Aliás, até ultrapassa fronteiras, conforme anunciado ontem, 02, a presença dos Boogarins no festival Coachella. Mas o assunto aqui é outro, porém, não envolve só nós. O novo projeto de André Abujamra conta com a participação de artistas de 13 países (Rússia, Japão, Estados Unidos, Argentina, Uruguai, Índia, Mali, França, Portugal, Bulgária , Jordânia, República Tcheca e Brasil).

O projeto, na verdade, é um registro audiovisual, que também será lançado nas plataformas digitais, CD, vinil e show no final de março. Intitulado "Omindá - A união das almas do mundo pela água", o registro, que ganha documentário no final do ano, conta com 13 faixas e foi antecipado com "Mar", canção lançada no final de 2017 em conjunto com um clipe. A música e o vídeo contam com direção de André e as participações especiais do coro The Mystery of Bulgarian Voices (Sofia/ Bulgária), do violinista Sharat Srivastava (Nova Délhi / Índia) e do flautista Rishab Prassana  (Nova Délhi / Índia). A produção da faixa é assinada por Abujamra e Sergio Soffiatti.

Se levarmos pela prévia, com certeza o novo trabalho de André Abujamra estará entre os mais interessantes do ano. Vale ficar de olhos vidrados e ouvidos abertos, o quarto disco solo do cantor será lançado no próximo 22 de março, com shows de estreia entre 23 e 25 do mesmo mês, no Auditório do Ibirapuera.

Confira o clipe de "O Mar":



Comentários

Parceiro

Siga-nos no Facebook