Bando de Seu Pereira lança EP e já se prepara para álbum

Foto retirada do Facebook da banda

O Bando de Seu Pereira lançou seu EP de estreia, intitulado "Biscoito do Bando". O registro foi feito por meio de financiamento coletivo, ainda não completo, e está disponível no Soundcloud. O financiamento busca arcar com as despesas do EP e também bancar a produção de um álbum.

O projeto ainda inclui outras duas metas: a construção de um palco biodigestor – que transformará o quintal de Seu Pereira em um pequeno centro “permacultural”, com espaço para apresentações artísticas e palestras, oficinas e workshops sobre permacultura – e a conversão do “Trovão” (Fusca, ano 69) em um carro híbrido de gasolina e hidrogênio.

Entre as recompensas da campanha, estão:  EP para download, o próprio Fusca convertido, design permacultural (projeto de sustentabilidade de um espaço); cisterna, oficinas (captação de água de chuva e reúso, biodigestão e instalação de cisterna), expedição pelos rios de São Paulo, sarau, show, aulas particulares de música, biscoito, entre várias outras. Para saber como colaborar, acesse: https://www.catarse.me/biscoito-do-bando

"Biscoito do Bando" conta com quatro músicas, que levam inovações ao tradicional forró, como a mistura de música árabe e contemporânea ao gênero. O grupo ainda planeja fazer shows em Sescs e casas de shows por São Paulo, incluindo interior e litoral do estado.  A banda  também já lançou o clipe de "Xote dos Recursos" e prepara o lançamento do vídeo de  "Tarabando". Confira  o EP "Biscoito do Bando" e o vídeo de "Xote dos Recursos":



Comentários

Parceiro

Siga-nos no Facebook