Após ano com agenda cheia, My Magical Glowing Lens lança vídeo para coroar 2017

Foto|: Hannah Carvalho

Um ano com shows até 22 de dezembro. Esta é a agenda do My Magical Glowing Lens, que lançou como coroação ao "Cosmos", disco lançado pela banda neste ano, um vídeo de apresentação no Sesc Belenzinho. Foto: Hannah Carvalho

“Esse show tem uma representação muito linda pra mim. Primeiro porque eu pensei que eu nunca ia conseguir viver de música. Por mais que eu amasse isso, já tinha essa amargura no coração. ‘Não vai dar certo, é muito difícil’. Essa visão mudou com esse show. E representou, também, a minha autonomia. O My Magical começou como um projeto meu e sempre foi liderado por mim. Fazia assessoria, compunha as músicas, arranjava, escolhia timbre, dirigia esteticamente e artisticamente como meus músicos poderiam tocar aquelas canções, de forma que elas se tornassem o que elas são. É a luta de uma garota num mundo musical extremamente machista, que enfrentou várias vozes querendo abafar sua voz, que conseguiu perpassar todas elas e se reerguer de uma crise depressiva absoluta e entender a própria capacidade. É a minha capacidade de me assumir como produtora musical e arranjadora do My Magical Glowing Lens”, reflete Gabriela Deptulski.

O registro audiovisual é assinado pela irmã de Gabriela, Aline Deptulski. A excursão da My Magical segue ao lado da banda americana Winter. Os shows começaram no Rio de Janeiro, foram para Argentina e seguem para Minas Gerais, Rio de Janeiro, Espírito Santo e Paraná.

Confira o registro de "Cosmos" no Sesc Belenzinho:



Comentários