Taís Alvarenga antecipa primeiro álbum com o single "Você Se Enganou"

Capa do Single "Você Se Enganou"

Em uma balada pop com sonoridade sutil, "Você Se Enganou" inicia a divulgação do primeiro álbum da cantora, compositora e pianista Taís Alvarenga. Em processo de fomentação, "Coração Só"  sairá pela Sony Music, ainda sem data confirmada.

Taís é uma grande promessa da música nacional. A cantora já escreveu para campanhas publicitárias e teve a composição “Ainda Penso” na trilha sonora da série “Verdades Secretas”, da Rede Globo. Sua relação com a música começou quando tinha sete anos de idade e se apresentava na igreja. Aos nove, compôs sua primeira canção e aos 18 começou a atuar, tendo participado de mais de três musicais com o diretor Oswaldo Montenegro. Em 2012, foi lançada pela Universal Music no DVD "Sarau", com outros novos talentos da MPB.

A faixa single "Você Se Enganou" conta sobre um relacionamento conturbado e ganhou videoclipe produzido por Phill Mendonça. “Essa canção tem em si a ambivalência de força e fragilidade. Sentimentos que estão presentes na atmosfera do trabalho todo. Esta música, assim como muitas outras do disco, mergulha no abismo de tirar um amor do peito e seguir em frente”, diz a cantora.

"O clipe de ´Você Se Enganou´ é um ´filme´ de uma relação de "Toxic Love”, amor tóxico. Entre picos de felicidade e destruição, o clipe mostra um amor muito intenso que vai sendo destruído pelo próprio casal e acaba se tornando um vício. Essas duas pessoas não conseguem se separar e nem ficar juntas. Dessa forma se encontram em momentos de desespero. Este clipe é o vazio borbulhante no peito de quem perde um amor”, finaliza Taís.

Confira o clipe de "Você Se Enganou"


Comentários

Parceiro

Siga-nos no Facebook