Rubel lança o single "Colégio"; confira

Foto: Guido Argel

Como aperitivo de seu novo álbum, "Casas" (Independente/Natura Musical), Rubel divulgou nesta segunda, 16, o single "Colégio". O segundo disco do cantor sai em novembro e sucedo o elogiado "Pearl", de 2013. Já sobre a canção, Rubel declara ser autobiográfica. "É uma tentativa de retratar o período do Ensino Médio, quando a gente está descobrindo quem é e quem quer ser. A letra conta um dia dentro de um colégio, acompanhando momentos marcantes nas vidas de alguns alunos”, conta.

“A faixa aponta um novo caminho musical. Tem um arranjo bem mais grandioso que o do primeiro disco. Tem um quarteto de cordas costurando a música, naipe de metais, e a produção foi muito inspirada na forma de se produzir hip-hop, em que a música toda é construída em cima de um beat”, completa.

O novo registro de Rubel tem apoio da Natura Musical, que já patrocinou diversos projetos, incluindo:  Elza Soares, Emicida, O Terno a revelações como Xenia, Zé Manoel, Almério, Johnny Hooker, e muitos outros. 

“O Natura Musical foi criado para valorizar a diversidade da produção contemporânea e a identidade da música brasileira”, diz Fernanda Paiva, gerente de Marketing Institucional da Natura. “Desde 2005, a plataforma já patrocinou mais de 330 projetos de artistas em diferentes estágios de carreiraque representam essa música brasileira pulsante, diversa, sempre aberta a novas expressões e linguagens, assim como o novo trabalho de Rubel ", complementa.

Confira o single "Colégio":



Comentários