Iza lança single em parceria com Marcelo Falcão; ouça "Pesadão"

Foto: Divulgação

Um dos nomes que mais crescem na música pop nacional, Iza lançou nesta última quinta, 05, o single "Pesadão", primeira música do álbum de estreia da cantora. A canção ganhou clipe gravado no Rio de Janeiro, e vinha sendo divulgada desde o Rock In Rio, quando Iza  chegou à cidade do rock com uma jaqueta estilizada com o título da faixa. Após se apresentar ao lado de Ceelo Green, a cantora anunciou a parceria inédita com Falcão.

"A ideia central do clipe é a união, mostrar que juntos podemos muito mais. Usar da música como uma voz de representatividade, de empoderamento, singularidade. O bonde “pesadão” levanta a questão de quebra de padrões e os protagonistas desse história se sobressaem meio a um cenário opaco onde as cores, o brilho, os diferentes estilos, atitudes ganham vida”, comenta Felipe Sassi, diretor do clipe.

“Essa letra veio para definir muita coisa que eu quero falar para a sociedade. Demais saber que Falcão topou fazer parte dessa história. Essa música fala por mim, traz minha história, traz minha vivência”, comenta IZA.

Confira o vídeo de "Pesadão":



Comentários