Feira Sacola Alternativa leva shows gratuitos para a Praça das Artes em São Paulo

Foto: Hannah Carvalho

A Feira Sacola Alternativa acontece neste sábado, 14, na Praça das Artes, em São Paulo. O evento, promovido pelo selo Balaclava Records, reúne uma série de gravadoras independentes,entre elas Lab Fantasma, Sinewave, Submarine, Outprint, Rosa Flamingo, Freak e PWR Records, para exposição e venda de lançamentos exclusivos de seus artistas e produtos do catálogo.

O festival contará com seis shows, com destaque para o trio carioca Ventre e para a cantora Tiê. O evento é gratuito e acontece a partir das 14h.

Completam o lineup: Odradek, André Whoong, Walfredo em Busca de Simbiose, e o rap da jovem cantora e compositora Drik Barbosa. Haverá também duas mesas de debates, com os seguintes temas: empreendedorismo representativo na análise de diferentes gêneros e sexos e; como fazer dinheiro no mercado fonográfico na visão dos agentes do cenário. Foto: Divulgação

A feira acontece no Mês da Cultura Independente, promovida pela Secretaria Municipal da Cultura. O evento tem o objetivo de mostrar a importância do cenário independente e valorizar o trabalho das empresas em seus diferentes tipos de negócios.


Serviço:
Sacola Alternativa no MCI
14 de outubro – sábado
entrada gratuita
Praça das Artes
Av. São João, 281 - Centro



Comentários