Anelis Assumpção regrava música de Itamar para novo disco

Capa do single "Receita Rápida"

A cantora Anelis Assumpção lançou nesta última sexta-feira, 20, o primeiro single de seu terceiro álbum, "Taurina", que será lançado no ano que vem. A música é uma regravação de "Receita Rápida", canção escrita por seu pai, Itamar Assumpção, em que Anelis ouviu pela primeira vez aos 12 anos de idade, na voz de Alzira Espíndola ( a música nunca foi gravada na voz de Itamar).

A versão da cantora paulistana foi produzida  por Beto Villares, músico da banda Amigos Imaginários, que acompanha Anelis e é formada por: Bruno Buarque, Cris Scabello, Edy Trombone, Mau e Mauricio Fleury

"Receita Rápida" é a única música a ser interpretada por Anelis no novo álbum, todas as outras são de autoria própria. Segundo a cantora, a canção se relaciona muito bem com o restante do disco e serve como um prato de entrada.

O álbum é um dos selecionados do projeto Natura Musical e foi gravado no Red Bull Studios, em São Paulo. Neste primeiro single, Anelis é acompanhada pelas colegas do trio Negresko Sis, Céu e Thalma de Freitas. Liniker, Russo Passapusso e Saulo Duarte também marcarão presença no disco.

Confira "Receita Rápida":


O álbum é um dos 

Comentários

Parceiro

Siga-nos no Facebook