Heloá Holanda lança clipe para a divertida "Num Click"

Foto: Fabiana Chaves

Heloá Holanda lançou hoje, 29, o clipe para a música "Num Click", canção divertida, em uma mistura de reggae e pop, que fala sobre o comportamento online, em especial sobre as distrações que prendem as pessoas à internet. A cantora, que vive a música desde os 10 anos de idade, teve, na canção, o apoio de Fernandinho Beat Box e Xuxa Levy, que ajudou na composição e produção da faixa.

O vídeo foi gravado em São Paulo, com diversas passagens em lugares distintos da cidade, como a Avenida Paulista. Apesar de imersa no mundo da música há tempos, Heloá, que também atua como clarinetista, tecladista e produtora musical, ficou conhecida por ter sido finalista no programa X-Factor Brasil 2016.

"Tive a oportunidade de estudar música através da prefeitura da minha cidade e sei o quanto isso fez a diferença na minha história. Era a distração dos meus problemas pessoais e formou toda a lógica da minha educação. Acho essencial que a educação musical seja introduzida na vida dos jovens e adolescentes", afirma a musicista. Foto: Fabiana Chaves

Desde o final do X-Factor, Heloá lançou dois singles além de "Num Click". São eles "Nada Mais", sua primeira aventura no universo autoral e "Dona de Si", pareceria com o rapper Msário. 

Confira o clipe de "Num Click":



Comentários