Pitty e Elza Soares lançam música em conjunto; ouça "Na Pele"

Foto: Pedro Loureiro

Entrou no ar hoje, 04, a parceria de Pitty com Elza Soares. O lançamento é a canção "Na Pele", composta por Pitty para o álbum "Setevidas", mas que acabou ficando de fora pois a cantora achou que a música não se encaixava no repertório do disco. A baiana mostrou a canção para Elza e então as duas gravaram juntas, em uma nova roupagem para "Na Pele".

“Eu sempre tive muita vontade de fazer alguma coisa com Elza, por ser uma mulher que admiro totalmente, pela carreira, vida, postura e energia. Compus Na pele durante a produção do ‘SETEVIDAS’. Mas naquele momento eu senti que essa música não pertencia àquela obra e deixei ela ‘descansar’. Guardei e fiquei com ela na cabeça esse tempo todo. Acho que determinadas músicas precisam de um tempo para florescer e encontrar seu espaço no mundo. Faço isso com muitas composições, deixo ‘descansar’, meditar. E aí um dia isso soprou na minha orelha, ‘Elza e Na pele’”, contou Pitty.

"Na Pele" ganha destaque por falar de empoderamento feminino, mas, além disso, trata de preconceitos. Um videoclipe para a canção deve chegar em breve no YouTube. Ouça abaixo o single:


Comentários

Parceiro

Siga-nos no Facebook