Após 8 anos, Paralamas do Sucesso lança álbum de inéditas

Foto: Divulgação

Finalmente saiu o novo álbum dos Paralamas do Sucesso. Oito anos depois de "Brasil Afora", "Sinais do Sim" foi lançado nos serviços de streaming nesta sexta, 04, pela Universal Music. Com produção e mixagem de Mário Caldato, o disco contém 11 músicas, apenas três não assinadas pelo trio Herbert Vianna, João Barone e Bi Ribeiro.

"Medo do Medo" é uma das canções vindas de "fora". A música é de autoria da rapper portuguesa Capicua, em parceria com João Ruas. Há também uma música de Nando Reis, a romântica "Não Posso Mais", dada de presente em formato embrionário pelo ex-Titã. Herbert canta em castelhano a faixa "Cuando Pase el Temblor", sucesso da banda argentina Soda Estereo.

O novo registro dos Paralamas é o primeiro da banda com produção de Mário Caldato, produtor que já trabalhou com Nação Zumbi e os Beastie Boys.

“A gente gravou o disco no Brasil no início do ano, no Rio. Nessa época, Caldato estava se mudando pra Los Angeles. Ele mixou o disco no estúdio dele lá, o Bi acompanhou o começo da mixagem lá, e a gente meio que deu uma carta branca para ele experimentar, e potencializar tudo o que ele achasse de bom para as músicas depois desse processo de gravar”, conta Barone ao Estadão. “Ele aprontou umas surpresas ótimas para a gente, fez umas percussões, alguns vocais. E outra coisa que foi uma surpresa incrível foi que ele chamou o Rodrigo Amarante, que fez uns vocais, botou umas vozes meio misteriosas. Ele pediu para não ser creditado, mas a gente agradeceu, porque a gente adorou”, completa.

Confira "Sinais do Sim":

Comentários

Parceiro

Siga-nos no Facebook