Ventre e E A Terra Nunca Me Pareceu Tão Distante ganham documentário sobre show

Foto: Rodrigo Gianesi

O show em conjunto das bandas Ventre e E A Terra Nunca Me Pareceu Tão Distante ganhou documentário. A apresentação, que vem sendo chamada de  "E A Ventre Nunca Me Pareceu Tão Distante", aconteceu no festival Bananada deste ano e se repetirá hoje, 16, no Centro Cultural São Paulo.

A mistura das bandas no palco resultou em mais de nove minutos em vídeo. No repertório do show, canções das duas bandas, em uma performance que uniu duas baterias, dois baixos, três guitarras, e ainda teclados e programações.

"Somos power trio, então a gente sempre fica fazendo mais para preencher a falta de um quarto membro. E agora temos que fazer menos, dar espaço, abrir o espaço e ouvir o outro. Mas para mim, pelo menos, isso significa diversão", relata Larissa Conforto, baterista da Ventre.

O curta foi produzido pela Moment com produção artística de Kátia Abreu.A Ventre é formada por: Hugo Noguchi (baixo), Larissa Conforto (bateria) e Gabriel Ventura (voz e guitarra), enquanto E A Terra Nunca Me Pareceu Tão Distante vem com os guitarristas Lucas Theodoro e Luden Vianna e a cozinha representada por Rafael Jonke Buriti e Luccas Villela. Assista abaixo o documentário:







Comentários

Parceiro

Siga-nos no Facebook