Paulo Miklos lança single em parceria com Emicida; ouça "A Lei Desse Troço"

Foto: Otávio Sousa

"A Gente Mora No Agora" é o nome do terceiro álbum solo de Paulo Miklos, que será lançado no mês de agosto. Para iniciar os trabalhos de divulgação, o ex-Titãs colocará para audição nos serviços de streaming nesta sexta, 07,  a canção "A Lei Desse Troço", música feita em parceria com o rapper Emicida.

O novo trabalho de Miklos é o primeiro do cantor após a saída dos Titãs. Foi produzido por Pupilo (Nação Zumbi) e contou com direção artística de Marcus Preto. Emicida é a penas uma das parcerias que estarão no álbum. Tem também Guilherme Arantes, Russo Passapusso, Nando Reis, Arnaldo Antunes, Erasmo Carlos e mais uma porrada de gente.

O disco  sairá pela Deck e conta com o incentivo da Natura Musical. Apesar de não ter tido ainda a data oficial de lançamento divulgada, o show de lançamento ocorre no próximo 17 de agosto, na Casa Natura Musical, em São Paulo.

Atualização

Já está disponível nas plataformas digitais a nova música de Paulo Miklos, "A Lei Desse Troço". A composição é uma parceria com Emicida e já dita os caminhos desse novo trabalho de Paulo, com uma pegada brasileira mais excedente e um toque a mais de modernidade. Confira abaixo:


Comentários