O Trago lança primeiro single; ouça "A Ponte"

Foto: Divulgação

Agosto reserva mais uma novidade na cena rock nacional. O Trago, banda formada por  Fi Ricardo (Nx Zero), Rafael Mimi (Projeto Caixa Preta/ Nx Zero), Yuri Nishida (Granada / VOWE/ Nx Zero/ Gloria) e Alê Labelle (BBGG), lançará seu primeiro EP, intitulado "Arauna". Mas antes disso, o grupo divulgou seu primeiro single, "A Ponte", nesta sexta, 14, que conta com backing vocals da cantora Pitty e pode ser conferido no final da matéria.

O Trago surgiu de uma ideia de Fi e Rafael, amigos de NX Zero. Os dois queriam fazer algo diferente do que faziam na banda. Procuraram uma voz feminina e decidiram por Alê Labelle, da BBGG. Para complementar, convidaram Yuri, amigo desde o colegial. O EP foi praticamente gravado na casa de Rafael, nos espaços do quarto e banheiro. As baterias e percussões ficaram por conta de Dani Weksler, também do NX Zero e já considerado mais um integrante da banda.

Para divulgar este primeiro trabalho, que será lançado pela Deckdisc no próximo quatro de agosto, o grupo já tem mais singles a serem lançados com datas marcadas. “Full Moon” será lançado no dia 21 de julho e “A Vida Satisfaz” , no dia 28. O trompetista Felippe Pipeta (Orquestra Brasileira de Música Jamaicana) faz participação no single  “Full Moon” e também na música "Lírios”. Confira a canção logo abaixo:




Comentários

Parceiro

Siga-nos no Facebook