“Ninguém vai poder, querer nos dizer como amar” canta Johnny Hooker em parceria com Liniker

Capa do single "Flutua"

"Flutua", canção divulgada em primeira mão no programa Conversa Com Bial, da Rede Globo, é lançada oficialmente hoje, no canal de Johnny Hooker no Youtube. O lançamento é uma parceria com Liniker, inspirada em uma história de amor, abertamente gay. A música estará presente  no novo álbum de Hooker, "Coração", que chega às plataformas digitais no próximo 23 de julho.

“É uma canção com contornos políticos claros, é sobre ir contra o avanço dessas forças reacionárias, sobre ter esperança, sobre um amor que vence. Quando vi a Liniker cantando pela primeira vez num palco me apaixonei e pensei: 'temos que fazer algo juntos', algo que agregue nossas potências de resistência afetiva e como colocamos nossos corpos de maneira afirmativa na nossa arte”, pontua Johnny.

A apresentação no programa apresentado por Pedro Bial rendeu mais de 1 milhão de visualizações. A capa do single mostra Johnny e Liniker se beijando.“Ninguém vai poder, querer nos dizer como amar” diz repetidamente o verso da música. Confira abaixo:



Comentários

Parceiro

Siga-nos no Facebook