Mari Blue leva sua mistura de jazz, blues e rock à Audio Rebel

Foto: Alice Venturi

A cantora Mari Blue segue na divulgação de seu terceiro álbum, "Fruto da Flor", lançado no ano passado e muito elogiado pelo público e crítica. Sua  música mistura o jazz e o rock, sem deixar aquela pegada brasileira de lado. A sonoridade intensa de Mari poderá ser ouvida ao vivo no dia 12 de julho, na intimista Audio Rebel, no Rio de Janeiro. 

Mari Blue é cantora, compositora, produtora e atriz. Suas canções, todas em português, mostram letras fortes, irônicas e cheias de poesia. Mari, que é mineira radicada no Rio, subirá ao palco acompanhada de Mário Wamser (guitarra e baixo), João Cantiber (guitarra e baixo) e Gabriel Barreto (bateria), além do convidado especial Nano Vianna.

Foto: Alice Venturi

Recentemente, Mari lançou dois vídeos para divulgar duas canções: "O Credo" e "Ele É Mais Sensual Que Eu". Os dois clipes foram gravados em uma live session, no Rio de Janeiro. A cantora aparece com o mesmo vestido de noiva que sua mãe usou, cortado e modificado. O mesmo vestido é usado no figurino dos shows, e, segundo Mari explicou em entrevista ao site português Ouvido Alternativo, ele tem uma simbologia muito forte.

"Minha mãe se casou com 23 anos, estava grávida de mim e isso foi quase um 'convite' para esse casamento acontecer. Ela foi oprimida e muito julgada nesse momento, vivia em um ambiente muito conservador. Assim, acabou questionando padrões de preconceito muito repetidos por onde ela veio e me criou exatamente de forma oposta a isso. Como meu novo álbum tem muitas canções que falam muito do que ela transferiu pra mim, resolvi resgatar esse vestido para transmutar a energia, colocá-lo em um novo tempo e reformá-lo com novas ideias. Gosto muito de história e trago isso para minha música", relatou

O álbum "Fruto da Flor" foi produzido por Frederico Puppi e pode ser ouvido em todas plataformas digitais.Os ingressos para o show de Mari Blue na Audio Rebel custam R$20,00.





Serviço

Mari Blue na Audio Rebel
Data: 12/07/2017 (segunda-feira)
Horário: 20h
Local: Audio Rebel
Endereço: Rua Visconde de Silva, 55 - Botafogo - Rio de Janeiro/RJ
Ingressos: R$25
Classificação: 16 anos

Comentários

Parceiro

Siga-nos no Facebook