Lô Borges comemora 45 anos de carreira no Sesc Belenzinho

Foto: Flávio Charchar

Um dos mais importantes compositores brasileiros, Lô Borges, que marcou época com o Clube da Esquina, se apresenta nas noites de 01 e 02 de julho, no teatro do Sesc Belenzinho, em São Paulo. O cantor chega à capital paulista com o show "Paisagem da Janela - Uma Retrospectiva da Carreira: 45 anos".

No repertório, canções que marcaram sua careira, tais como: "Clube da Esquina n. 2", "Paisagem da Janela", "O Trem Azul", "Tudo que Você Podia Ser" e "Para Lennon e McCartney", além de sucessos mais recentes como "Dois rios" e "Quem Sabe Isso quer Dizer Amor".

A banda que acompanha o músico mineiro é formada por: Henrique Matheus (guitarra), Telo Borges (teclados), Robinson Matos (bateria) e Renato Valente (baixo).

Lô é um dos compositores mais influentes da música brasileira. Já foi gravado por Milton Nascimento, Samuel Rosa, Elis Regina e muitos outros, sem contar as parcerias com Samuel Rosa, Arnaldo Antunes, Tom Zé e muito mais. O show é um grande programa para o início de julho.

Serviço

Lô Borges no Sesc Belenzinho
Rua Padre Adelino, 1000, Belenzinho, São Paulo
01 e 02 de julho. Sábado, às 21h, e domingo, às 18h
Ingressos:  R$ 30,00 (inteira); 15,00 (aposentado, pessoa com mais de 60 anos, pessoa com deficiência, estudante e servidor da escola pública com comprovante) e R$ 9,00 (trabalhador do comércio de bens, serviços e turismo credenciado no Sesc e dependentes)
Vendas: www.sescsp.org.br ou nas unidades do Sesc

Comentários

Parceiro

Siga-nos no Facebook