Gus & Vic mistura folk e pop em novo single

Foto: Arthur Medina

Depois de fazer sucesso com releituras de músicas consagradas de Amy Winehouse, Coldplay, Lady Gaga, System of a Down, e muitos outros, o casal Gus & Vic parte para o desafio de lançar um álbum autoral. Com previsão do disco completo chegar aos ouvidos do público ainda neste ano, o duo, que mistura o pop e o folk com elementos como o piano, violino e guitarras, já tem no total três singles: "Sixteen”,“Open Door”e o recém lançado "We Know".

"We Know" foi a primeira composição do casal. “A melodia toda surgiu quando estava tocando o violão com o capo na casa 4 (algo que fez toda a diferença, eu acho!). Gravei o áudio disso junto já com um início de letra. E durante um passeio de 4x4 na nossa lua de mel, na Nova Zelândia, fui imaginando o arranjo da música e como ela deveria ser na sua forma final. Já no Rio de novo, eu e a Vic sentamos e então ela fez a maior parte da letra. A ideia inicial era ser um refrão instrumental, mas a letra que a Vic fez ficou tão legal que deixamos o refrão cantado mesmo!”, relembra Gus, que também assina a produção da faixa.

No total, a dupla já tem mais de 300 mil plays nas canções novas, somente no Spotify. Cada música ganhou também um lyric vídeo no YouTube. Complementam as gravações do álbum os músicos: Adriano Trindade, Fernando Vidal, Sidão Santos, Rodrigo Tavares, Daniel Guedes, Marlon Sette, Altair Martins, Zé Bigorna e Bruno Lopes, tudo sob o comando do engenheiro de som Ronaldo Lima Valentim, ganhador de três prêmios Grammy. 


Comentários

Parceiro

Siga-nos no Facebook