Pitty, Daniela Mercury e Gaby Amarantos celebram liberdade feminina em campanha

Foto: Divulgação

Pitty, Gaby Amarantos e Daniela Mercury estrelam a nova campanha de roupas íntimas da Avon Signature. Veiculada nesta quinta, 25, a campanha celebra a autoestima e aceitação do corpo feminino. Pitty é a representante do rock, enquanto Gaby destaca o tecnobrega e, Daniela, o axé.  "Cada um com seu corpo, sua arte, sua voz", ressaltou Pitty em seu Instagram.

Frases como "Eu sou tudo o que quero ser" e "Eu não sou a Cinderela, nem adormecida bela, eu sou Daniela" estão espalhadas pela revista promocional da empresa. "Cada mulher que se impõe nos liberta! Por isso, eu, Pitty e Gaby Amarantos nos unimos para celebrar a força e a liberdade que cada mulher tem direito de ter!", pontuou Daniela Mercury em seu Instagram. "Estamos lindas e poderosas", postou Gaby Amarantos. 



Polêmica

Segundo publicou o colunista do jornal O Globo, Ancelmo Gois, Pitty teria se recusado a cantar uma música composta por Daniela Mercury para a campanha. O estranhamento teria surgido pois Pitty gostaria de compor, junto com Gaby e Daniela, a música para a peça publicitária. Segundo Gois, Daniela se antecipou e fez a música sozinha.

Comentários

Parceiro

Siga-nos no Facebook