Mallu Magalhães lança mais um single; ouça "Navegador"

Foto: Divulgação

Após uma semana da divulgação do single "Você Não Presta", primeiro do novo álbum da cantora, "Vem", programado para ser lançado em junho pela Sony, Mallu Magalhães divulgou a música "Navegador". A canção é uma espécie de balada, mas mantém o mesmo tom de elevado de "Você Não Presta".

Polêmica

Pouco tempo depois de divulgar o vídeo de "Você Não Presta" no YouTube, Mallu foi acusada de racismo por diversos internautas. Segundo as críticas, o clipe sexualiza o corpo negro e passa a impressão que os dançarinos são subalternos da cantora. Em entrevista ao G1, Mallu pediu desculpas pelas impressões: "Fico muito triste em saber que o clipe da música 'Você não presta' possa ter ofendido alguém. É muito decepcionante para mim que isso tenha acontecido. Gostaria de pedir desculpas a essas pessoas. Meu trabalho e minha mensagem têm sempre finalidade e ideais construtivos, nunca, de maneira nenhuma, destrutivos ou agressivos. A arte é um território muito aberto e passível de diferentes interpretações e, por mais que tentemos expressar com precisão uma ideia, acontece de alguns significados, às vezes, fugirem do nosso controle”, lamentou.

"Sei que o racismo ainda é, infelizmente, um problema estrutural e muito presente. Eu também o vejo, o rejeito e o combato. Li cada uma das críticas, dos posts e comentários, e o debate me fez refletir muito sobre o tema. Entendo as interpretações que derivaram do clipe, mas gostaria de deixar claras minhas reais intenções”, seguiu a cantora.

Ouça "Navegador":





Comentários