Mallu Magalhães cai no samba em novo single; ouça "Você Não Presta"

Foto: Divulgação

Mallu Magalhães lançou hoje, 19, "Você Não Presta", primeiro single do álbum "Vem", que será divulgado em junho. Com produção do marido e ex-Los Hermanos Marcelo Camelo, Mallu se aventura no samba com mistura de metais, cordas e cuíca. A escolha dessa música como primeiro single foi por uma necessidade e vontade de quebrar o vidro, do meu trabalho, da minha carreira e da minha imagem… colocar pra fora uma energia de atitude, uma onda tão urbana quanto selvagem. E, até um aspecto rock, que eu sempre tive, desde o inicio do meu trabalho", comenta Mallu.

No clipe, a paulista arrisca passos coreografados, aprendidos com a dançarina polonesa Manuela Cabitango. Junto com Manuela, os dançarinos Aires d'Alva, Xanos Palma, Filipa Amaro, Stella Carvalho e Bruno Cadinha trazem ao clipe a mistura de suas influências, que vão do ballet clássico às danças africanas.

"A ideia do clipe nasceu do meu amor pela rua,  pela cultura urbana, cosmopolita e forte das pessoas reais. Evoca, também, meu lado desafiador e a irreverência que tanto gosto. Fiquei muito orgulhosa do resultado, com a combinação do cool do vídeo e do bom humor da letra. É um vídeo corajoso, mas também realista", conta Mallu. “Quis aprender mais sobre Afro-House, Kuduro e sua cultura. São danças que eu adoro e sou fã. Manuela  me ajudou na preparação para o clipe e, mais importante até do que a coreografia,conseguimos trazer à tona uma atitude, da posição do corpo ao jeito de cantar, passando pela coragem e pela alegria”, complementa.

Atualmente morando em Portugal, Magalhães se apresenta no Rio de Janeiro nos dias quatro e cinco de agosto. Dia 19 chega em Porto Alegre e 26, Mallu, desembarca em São Paulo. "Vem" será o quarto disco da cantora.  Em 2013, junto com Marcelo Camelo e Fred Ferreira, formou a Banda do Mar.








Comentários