Humberto Gessinger desembarca em São Paulo para celebrar "A Revolta dos Dândis"

Foto: Divulgação

Dois meses após estrear sua turnê, "Desde Aquele Dia", Humberto Gessinger finalmente chega ao território paulistano para divulgar seu mais novo trabalho, "Desde Aquela Noite", que reúne três canções que o compositor gaúcho produziu em conjunto de outros artistas, tais como Barão Vermelho, Capital Inicial e Tiago Iorc, "Alexandria escrevi com o Tiago. Ele gravou no disco Troco Likes. 'O Que Você Faz à Noite', fiz com Dé, então baixista do Barão Vermelho. Foi gravada por eles no disco 'Carnaval'. Nos dois casos, mandei os versos e os parceiros musicaram. Caminho diferente gerou 'Olhos Abertos': escrevi a letra sobre uma base que o pessoal do Capital Inicial me mandou já em estágio bem adiantado de produção. Eles gravaram no disco 'Todos os Lados', comunicou Humberto em seu blog.

Gessinger irá também apresentar por completo o disco "A Revolta dos Dândis", lançado em 1987, com a formação clássica dos Engenheiros, pela RCA. Nem na época de lançamento o disco tinha sido apresentado na íntegra. Isso só veio acontecer no programa "Álbuns Clássicos", da Rádio Mix, em 2013. "É um álbum interessante de visitar não só pelas músicas em si, mas também pelo que aconteceu com elas. Algumas tiveram grande exposição ('Infinita Highway', 'Terra de Gigantes', 'Refrão de Bolero'). Outras, talvez só os de fé conheçam ('Guardas da Fronteira', 'Filmes de Guerra Canções de Amor'), ressalta Gessinger.

O show do gaúcho na capital paulista acontece no próximo 27 de maio, no Tom Brasil. Humberto é acompanhado de Nando Peters, na guitarra e Rafa Bisogno, na bateria.

Serviço

Humberto Gessinger - Turnê Desde Aquele dia em São Paulo
Tom Brasil - R. Bragança Paulista, 1281 - Santo Amaro
27 de maio às 22h
Ingressos: De R$ 50,00 (meia) a R$ 240,00 (inteira) - valores de primeiro lote
Vendas: http://www.ingressorapido.com.br/compra/?id=55874#!/tickets

Comentários

Parceiro

Siga-nos no Facebook