Walter Franco apresenta canções inéditas no Sesc Pinheiros



Walter Franco anda meio afastado do palco. Mas volta e meia anuncia algum show esporádico. É o que aconteceu. O cantor apresenta clássicos como "Canalha", "Feito Gente" e "Coração Tranquilo" no próximo dia 28, no Sesc Pinheiros. Como se não bastasse, Walter apresentará músicas inéditas. Isto lembrando que o último registro de Franco é o álbum "Tutano", lançado em 2001 pela YB Music.

Acompanham Walter Franco no palco:  Diogo Franco (Voz e Cítara Indiana), Marcelo Guanabara (Teclado e Voz), Daniel Kid (Baixo e Voz), Raulito Duarte (Guitarra e Voz), Gui Vitali (Bateria e Tabla).

Greve Geral

É importante enfatizar que está prevista para o dia da apresentação uma greve geral, em protesto contra a reforma da previdência e a lei da terceirização. Em assembleia realizada no último dia 11, os metroviários de São Paulo aprovaram a paralisação, porém, ainda não é confirmada. A tendência é que motoristas e cobradores de ônibus também parem. Antes de comprar o ingresso certifique-se de que terá meios para chegar ao local.

Serviço

Walter Franco no Sesc Pinheiros
28 de abril - sexta-feira
21h
De R$12,00 (comerciários) a R$40,00 (inteira)
Vendas a partir de 18/04 no portal do Sesc: https://www.sescsp.org.br/programacao/119800_WALTER+FRANCO

Comentários

Parceiro

Siga-nos no Facebook