Tribalistas voltam a compor juntos e expectativa para retorno aumenta



Segundo a coluna "Gente Boa", do jornal O Globo, Os Tribalistas voltaram a se reunir no mês passado para produzir novas músicas. Formado por Marisa Monte, Carlinhos Brown e Arnaldo Antunes, o trio fez grande sucesso em 2002 ao lançar um álbum homônimo como especial de fim de ano. Até então nunca saíram em turnê.

Em um show de Marisa, no ano passado na Concha Acústica, em Salvador, Brown e Antunes foram convidados para subirem ao palco. Os burburinhos em torno da volta se realçaram quando Carlinhos, em entrevista ao GShow  também no ano passado, se mostrou favorável ao retorno: "Nós podemos, em algum momento, ter essa sonhada retomada porque imaginamos que o público saberá nos acolher. Estou falando isso por mim, não pelos meus amigos. Não é impossível", disse o baiano, na ocasião.

Sucessos como "Velha Infância" e "Já Sei Namorar" já existem há 15 anos. Um novo trabalho do grupo não é confirmado, mas nunca esteve tão perto de acontecer. Marisa tem por enquanto uma pequena série de shows marcados para maio com Paulinho da Viola.






Comentários

Parceiro

Siga-nos no Facebook