Ventre lança vídeo clipe ao vivo de "Mulher"

Foto: Hannah Carvalho



Em paralelo ao dia internacional da mulher, o power trio carioca Ventre lançou em seu canal uma versão ao vivo de "Mulher", gravada na Semana Internacional de Música (SIM), no Centro Cultural de São Paulo. A canção faz parte do álbum homônimo da banda, lançado em 2015, e teve na SIM o acompanhamento de Sandro Cobeleanschi (Bratislava), que na ocasião estava substituindo Hugo Noguchi no baixo.

A ventre é uma banda com letras fortes, de teor político e que destaca a figura feminina. Em "Mulher", a banda retrata justamento a despedida de uma mulher em um relacionamento. Gabriel Ventura, vocalista e guitarrista do trio, faz o papel de um alter-ego feminino que conta a história de uma amor em pedaços.

A banda está atualmente trabalhando em seu segundo álbum de estúdio, que será lançado pela gravadora Balaclava. (Foto: Pedro Arantes)

A força da mulher nas baquetas

Quem representa a força feminina na Ventre é a baterista Larissa Conforto. Além de baterista, Larissa é DJ, produtora de eventos e ativista no debate sobre o papel da mulher no mercado da música. Recentemente foi uma das idealizadoras do circuito SOMAS, este com shows, palestras e diversas atividades com o enfoque da mulher no meio musical.

Confira o vídeo gravado em São Paulo:



Comentários