Marisa Monte e Paulinho da Viola farão série de shows em conjunto

Foto: Divulgação



Ícones da música brasileira, Marisa Monte e Paulinho da Viola farão uma pequena excursão juntos, passando por três capitais do país. Os shows, que ganharam o nome de "Paulinho da Viola Encontra Marisa Monte", acontecem nos dias 5, 6 e 7 de maio, no Citibank Hall, em São Paulo; 20 de maio, no BH Hall, em Belo Horizonte; e 09 e 10 de junho, no Metropolitan, Rio de Janeiro.

Marisa e Paulinho são amigos de longa data. Já gravaram juntos alguns duetos e de vez em quando aparecem em shows um do outro para dar uma canja. No carnaval deste ano desfilaram juntos no desfile das campeões pela Portela. "Estar com ele é como encontrar com a alma do samba", declarou Marisa em comunicado. "Para mim, é muito prazeroso compartilhar esta experiência", completa Paulinho.

A cantora carioca encerou sua última turnê, "Verdade, Uma Ilusão", em 2013. Desde então faz shows esporádicos pelo Brasil e também em Nova York. Ano passado atraiu os holofotes ao convidar para subir ao palco da Concha Acústica, em Salvador, os cantores Arnaldo Antunes e Carilhos Brown, ex-colegas de Tribalistas. Ganhou destaque também ao aparecer no especial de fim de ano do Roberto Carlos, em uma versão dueto de "Ainda Bem".

Paulinho da Viola é considerado um dos maiores nomes do samba. Sua música herda características de nomes como Cartola, Candeia e Nelson Cavaquinho, em um conjunto de samba, choro e carnaval.

Serviço

Paulinho da Viola Encontra Marisa Monte

São Paulo
05,06 e 07 de maio
Citibank Hall
Ingressos: http://premier.ticketsforfun.com.br/shows/show.aspx?sh=PAULVSP17&view=DICI&v=SCC

Belo Horizonte
20 de maio
BH Hall
Ingressos: http://premier.ticketsforfun.com.br/shows/show.aspx?sh=PAULVBH17&v=BCH

Rio de Janeiro
09 e 10 de junho
Metropolitan
Ingressos: http://premier.ticketsforfun.com.br/shows/show.aspx?sh=PAULVRJ17&v=RCB




Comentários

Parceiro

Siga-nos no Facebook