Elza Soares lança clipe de "Mulher do Fim do Mundo" e anuncia show gratuito em São Paulo

Foto: Divulgação



O single "Mulher do Fim do Mundo", lançado no cultuadíssimo álbum de mesmo nome em 2015 pelo selo Circus, finalmente ganhou um registro audiovisual. O vídeo é o primeiro com teor cinematográfico lançado em toda a carreira de Elza Soares. Divulgado em primeira mão pela Rolling Stone Brasil, tem produção de Eryk Rocha (vencedor do prêmio de Melhor Diretor no Festival do Rio pelo documentário “Jards” em 2013) e direção de Paula Gaitán (vencedora do prêmio Candango de Melhor Filme com “Exilados do Vulcão” em 2013) com atuação de Grace Passô, Mafalda Pequenino, Mariana Nunes, Rene Ferrer e Daniel Passi.

"Mulher do Fim Do Mundo" foi composta por Romulo Fróes e Alice Coutinho e faz parte de um dos trabalhos mais consistentes da cantora, que inclusive ganhou um Grammy Latino e entrou na lista dos 10 melhores álbuns de 2015 pelo New York Times. Desde seu lançamento, Elza ganhou um reconhecimento maior no exterior além de abranger um público maior em terras tupiniquins.


Show gratuito em Itaquera

Não bastando o lançamento, está confirmado pelo Sesc Itaquera a apresentação de Elza Soares no próximo dia 19. O show também faz parte da turnê "Mulher do Fim do Mundo". A banda de apoio é formada por: Kiko Dinucci, Marcelo Cabral, Rodrigo Campos, Guilherme Kastrup e DaLua. Clássicos como "Carne", "Malandro" e "Volta Por Cima" estarão presentes no repertório do show.

Serviço

Elza Soares no Sesc Itaquera
Avenida Fernando Espírito Santo Alves de Mattos, 1000, Itaquera
19/03 às 16h00
Grátis

Comentários