Carne Doce se apresenta no CCSP em abril

Foto: Lucas Lima


A goiana Carne Doce estará de volta a São Paulo no próximo 2 de abril para uma apresentação no Centro Cultural. A última apresentação da banda na capital paulista foi no dia 15 de março, pelo festival Sai da Rede, no Centro Cultural Banco do Brasil. O grupo segue em turnê do disco "Princesa", lançado no  ano passado de forma independente e eleito o 10° melhor disco nacional de 2016 pela Rolling Stone Brasil.

O repertório contará também com músicas do disco homônimo, lançado em 2014, de forma independente. O grupo vem ganhando destaque por canções com discursos políticos e sociais, com destaque para o empoderamento da mulher. Carne Doce é: Salma Jô (vocais), Macloys Aquino (guitarra), Anderson Maia (baixo), Ricardo Machado (bateria) e João Victor (guitarra).

Retirada de vídeo clipe

O YouTube decidiu por retirar o vídeo de "Passivo", música lançado no álbum "Carne Doce", depois de dois anos de postado. O registro audiovisual mostra imagens renascentistas em um tom erótico. Confira abaixo pelo player do Vimeo:








Serviço


Carne Doce no CCSP
Rua Vergueiro, 1000 - Paraíso, São Paulo 2 de abril às 18h
Ingressos:  R$ 12,50 (meia-entrada) e R$ 25 (inteira)Já disponíveis na bilheteria do local (de terça a sábado, das 13h às 21h30, e aos domingos, das 13h às 20h30) e no site Ingresso Rápido (https://goo.gl/6ZpUF6).

Comentários

Parceiro

Siga-nos no Facebook