Tatá Aeroplano celebra 15 anos de carreira com 4 shows em São Paulo

Divulgação


O multifacetado Tatá Aeroplano vai comemorar seus 15 anos de carreira com 4 shows, sendo os 4 de projetos diferentes, no espaço cultural Centro da Terra. A temporada tem curadoria do jornalista Alexandre Martins, e vai levar durante o mês de março o Frito Sampler, a dupla Tatá & Bárbara Eugênio com músicas inéditas, o Zeroum, e quem diria, o próprio Tatá Aeroplano com seu último trabalho solo, "Step Psicodélico". Os ingressos já estão à venda e os shows acontecem toda segunda, a partir do dia 6 de março.

Leia Também: O encontro, amor e amizade de Step Psicodélico, terceiro álbum de Tatá Aeroplano

6 de março: Frito Sampler lança "Cosmic Damião"

Frito Sampler é um dos personagens criados por Tatá. Sobe ao palco com a banda Hippie Hunters para divulgar seu último álbum, "Cosmic Damião", lançado no ano passado. Fazem parte da banda: Julia Valiengo (Trupe Chá de Boldo), Pedro Gongom (Gustavo Galo), Otávio Carvalho (Vitrola Sintética), Marcos Till (Tigre Dente de Sabre) e Moita Mattos (Porcas Borboletas)


 

13 de março: Tatá Aeroplano & Bárbara Eugênia divulgam músicas inéditas

Desde 2014, quando a dupla resolveu se retirar para a Fazenda Serrinha, um novo trabalho vem sendo fomentado. Esse novo álbum finalmente deve chegar aos ouvidos do público neste ano, mas antes disso, as músicas serão apresentadas com exclusividade no Centro da Terra, no dia 13 de março.



20 de março: O duo Zeroum, com Paulo Beto

Em parceria com Paulo Beto, o Zeroum traz com bases eletrônicas um som demolidor com um vocal intenso. O duo se inspira na cena alemã dos anos 70 e deve lançar um registro no segundo semestre deste ano.


 

27 de março: Step Psicodélico

Para finalizar, Tatá Aeroplano faz o show de "Step Psicodélico", disco indicado pela APCA (Associação Paulista de Críticos de Arte de São Paulo), como um dos melhores lançamentos de 2016. Acompanham na banda:  Dustan Gallas (Cidadão Instigado), Junior Boca (Otto), Bruno Buarque (Karina Buhr), Dj Marco (Criolo) e Julia Valiengo (Trupe Chá de Boldo).


Serviço

Local: Centro da Terra (rua Piracuama, 19, Sumaré)
Horário: 20h
Capacidade: 100 pessoas
Preço: R$30 Inteira
R$15 Meia








Comentários