Rio Open anuncia shows de Rodrigo Santos, Jamz e Nina Miranda

Foto: divulgação



O Rio Open 2017, importante torneio de tênis que acontece no Jockey Club Brasileiro entre 20 e 26 de fevereiro, anunciou as atrações musicais que vão animar o público. Em clima de carnaval, a Banda Jamz, segunda colocada no Superstar, reality show musical da Rede Globo, sobe ao palco para tocar canções que fizeram parte de novelas como “Império”, “I love Paraisópolis” e “Sol Nascente”, todas exibidas pela emissora da família Marinho. Recentemente, a banda carioca lançou o álbum "Tudo Nosso", pela Som Livre. A apresentação da Jamz ocorre no próximo dia 21, terça-feira.

No dia 25, Nina Miranda, ex vocalista da banda Smoke City, sobe ao palco do Jockey. Ainda com o Smoke City, a cantora fez sucesso com o hit "Underwater Love”, música presente no álbum "Flying Away", lançado em 1997 pela Jive Records.

Para fechar as festividades, Rodrigo Santos se apresenta ao lado dos "Lenhadores", Kadu Menezes (ex-Kid Abelha) e Fernando Magalhães (Barão Vermelho). O repertório do show, que acontece dia 26, contará com grandes sucessos dos anos 80.

Serviço

Local : Praça Rio Open
Terça-feira, dia 21 – Jamz – após o último jogo
Sábado, dia 25 – Nina Miranda – duas sessões : depois da 2a semifinal de simples e depois da final de dupla
Domingo, dia 26 – Rodrigo Santos – 16h, antes da final
Em caso de chuva, os shows não serão realizados.

Comentários

Parceiro

Siga-nos no Facebook