João Rock anuncia line up com homenagem à música nordestina

Foto: Divulgação



Pitty no palco do João Rock em 2015
O já tradicional festival João Rock chega a sua 16° edição e leva novamente grandes nomes da música brasileira para Riberão Preto (SP). Serão três palcos, sendo dois voltados para o rock, já que um visa as novidades da cena nacional, e outro especial, em homenagem à música nordestina. Se apresentarão nele: Zé Ramalho, Lenine, Nação Zumbi e Alceu Valença. “Com esta iniciativa o Festival quer mostrar a riqueza, a diversidade e a pluralidade da música brasileira" - afirma Marcelo Rocci, um dos organizadores.

Subirão no "Palco João Rock", considerado o principal:  CPM 22, O Rappa, Emicida e convidados, Humberto Gessinger, Nando Reis, Capital Inicial, Armandinho e Pitty, que voltará a se apresentar após ter dado uma pausa na carreira para se dedicar à filha Madalena, nascida em agosto do ano passado.Outro destaque do line up é o cantor Humberto Gessinger, que se apresentou uma única vez no festival com o extinto Engenheiros do Hawaii, em 2005.

No palco "Fortalecendo a Cena", estão escalados: Medulla, Selvagens à Procura de Lei, 3030, Haikaiss e Cidade Verde Sounds. Os ingressos para o festival já estão sendo vendidos pelo site: www.joaorock.com.br


Foto: Raphael Prado


O festival

O João Rock é um festival que leva grandes nomes do rock nacional e seus subgêneros para o interior de São Paulo há 16 anos. No inicio, o festival se chamaria Rock Brasil, mas como já existia um festival com esse nome, se tornou João Rock, em referência aos ilustres bateristas de nome João (ou John), que tocam ou tocaram em bandas nacionais e internacionais, como João Baroni, dos Paralamas do Sucesso ou John Bonham do Led Zeppelin.

Nesses 16 anos, já passaram pelo palco de Ribeirão: CPM 22, Ira!, Rita Lee, Capital Inicial, Mutantes, Charlie Brown Jr, e muitos outros.

Serviço

Data: 10 de junho de 2017
Local: Parque Permanente de Exposições de Ribeirão Preto
Palco João Rock: Banda Vencedora do Concurso de Bandas, CPM 22, O Rappa, Emicida e convidados, Armandinho, Humberto Gessinger, Nando Reis, Capital Inicial e Pitty
Palco Brasil – Edição Nordeste: Zé Ramalho, Lenine, Nação Zumbi e Alceu Valença
Palco Fortalecendo a Cena: Medulla, Selvagens a Procura de Lei, 3030, Haikaiss e Cidade Verde Sounds.

Mais informações e ingressos: www.joaorock.com.br


Comentários