Com lançamento de vídeo clipe, Carne Doce deixa público em êxtase no Sesc Pompeia

Foto: Lucas Lima


A banda goiana Carne Doce abriu ontem, 14, a Mostra Prata da Casa, projeto do Sesc Pompeia que visa apresentar para o público os novos expoentes da música nacional. Durante a semana, os destaques que se apresentaram no ano passado fazem uma espécie de reprise.

Os goianos, que tocaram na mesma noite que os cariocas do Ventre, aproveitaram a ocasião para lançar o clipe de "Falo", canção presente no disco mais recente da banda, "Princesa". O registro foi divulgado antes da banda subir ao palco, e foi bem recebido pela plateia que aguardava a apresentação com 20 minutos de atraso, já que a mesma começou por volta das 21h20.


Com Princesa, música que dá o título ao álbum mais recente, o Carne Doce abriu o show, já impondo  no início uma performance energética. Salma Jô, vocalista da banda, não parou de dançar em nenhum momento, característica esta ganhada com a coreógrafa Gabriela Branco, profissional muito elogiada pela cantora. Por ser um show curto, não houve muitas pausas entre as músicas, mas ainda assim, Salma falava com o público, presente em grande escala apesar da apresentação ocorrer em uma terça-feira, e dava uma pequena pausa de vez em quando para "renascer", segundo a mesma disse em determinado momento.




Fotos: Lucas Lima


A banda estava estava afinadíssima, Macloys Aquino ( guitarra) e Aderson Maia (baixo) mostraram boa presença de palco. Muitas vezes, enquanto Salma fazia suas performances, Maia fazia poses ao lado de Aquino ou junto da própria cantora em frente à bateria, esta comandada por Ricardo Machado. A formação se completa com João Victor, também na guitarra.

Com enfoque no último álbum, os goianos fizeram uma apresentação formidável. Canções como "Artemísia", Cêtapensano" e "Açaí" estavam na ponta da língua do público, que além de cantar, dançava, transformando a comedoria do Sesc em um agradável "salão de festas". O momento mais calmo e romântico aconteceu com "Eu Te Odeio". Após a canção, Salma comentou como era bonito ver um casal que se beijava durante a música.

O show terminou por volta das 22:30, com uma versão orgasmática de "Passivo", música do álbum homônimo da banda, lançado em 2014. Em uma despedida "raivosa",o Carne Doce deixou quem estava presente em êxtase. Quem viu pela primeira vez, com certeza vai querer ver de novo.






Fotos: Lucas Lima

O Vídeo Clipe

O registro audiovisual de "Falo" foi produzido pela Muto, estúdio de artes visuais de Campinas que também produziu o vídeo de "Artemísia". A direção é de Bruno Alves e Pedro Ferrarezzi. 

Gravado na fazenda Santa Esther, no interior de São Paulo, o registro teve participação das atrizes Elisa Campos, Lua Lima, Sarah Queiroz, Lidia Raizer, Ana Flávia Tatis, Paloma Cassari, Júlia Rocha de Souza, Gabriela Halter e Carla Valente; Bruno Paschoal e Bárbara Marra, além da atuação de Marcos Aurélio Caldanha. 

Confira:


A Mostra Prata da Casa vai até o próximo dia 18, no Sesc Pompeia. Saiba Mais












Comentários