Dois anos após viralizar na internet, Ana Muller lança EP de estreia

Foto: Amanda Pietra


Dois anos se passaram desde a divulgação da música "Deixa", da capixaba Ana Muller, no YouTube. A canção que alcançou pouco mais de 2 milhões de visualizações na plataforma, é uma das cinco presentes no primeiro EP da cantora. Homônimo e com sonoridade que mescla o moderno da nova MPB com influências já tradcionais, o registro expõe o romantismo e sofrimento, característicos em músicas divulgadas anteriormente pela cantora. “Esse disco é dedicado à todas as pessoas que estejam passando ou já tenham passado por depressão ou qualquer outro problema psiquiátrico, e aos familiares dessas pessoas, com todo meu amor e desejo de luz, vocês não estão sozinhos.", declarou Ana em nota

Juntando todos as suas músicas lançadas apenas em voz e violão no YouTube, podemos totalizar mais de 6 milhões de visualizações. Apesar de novos instrumentos e ritmos mais intensos, o violão continua lá,e a perspectiva é a mesma. A linha do disco segue em primeira pessoa, a capixaba narra o amor, as brigas, o sofrimento e o fim. “Que faça sentido e que faça sentir, foi feito com muito suor e muito amor, não só da minha parte, mas de gente que é muito importante pra mim”, ressaltou.

A produção do disco ficou por conta de Felipe Gama e Thiago Perovanono. Quem acompanhou Ana no estúdio foram  Henrique Paoli na bateria, Renato Furtado no ukulelê e Thiago Perovano nos violões, guitarras, contrabaixo e teclados adicionais. Com lançamento pelo selo Garimpo, tem a arte de encarte por Josué Veloso e Juliana Lisboa. A fotografia da capa é de Amanda Pietra.




Comentários

Parceiro

Siga-nos no Facebook