Carnaval paulistano terá 3° edição do bloco bicho maluco beleza, com Alceu Valença

Foto: Junior Lago/UOL


Está confirmado, pelo terceiro ano o bloco Bicho Maluco Beleza vai desfilar na capital paulista, Regido por Alceu Valença, o bloco tem por característica os adereços pernambucanos, incluindo bonecos de Olinda, que vão invadir a Avenida Pedro Álvares Cabral, no Ibirapuera. No repertório estarão músicas como "Anunciação", "Bicho Maluco Beleza" e "Diabo Louro", todas executadas por uma banda com 20 integrantes. “É gratificante ver o povo na rua cantando seus sucessos, milhares de sombrinhas de frevo agitadas no ar, uma explosão de alegria semelhante ao que acontece todos os anos em Pernambuco'' – diz o cantor Alceu Valença.

A organização do evento fica por conta do Pipoca.co, um coletivo de produtores e artistas empenhados na cultura urbana. “No ano passado, trabalhamos para que as pessoas se conscientizem da necessidade da diversão, sem estragar a cidade. Investimos pesado em banheiros, lixeiras, limpeza, segurança, coleta seletiva, utilização de biocombustível nos geradores e carros de som. Este ano, ainda teremos banheiros químicos, feira gastronômica com food trucks, um bicicletário com segurança, mapa de acesso ao local do desfile de bicicleta. Não será permitida a entrada com mochilas, coolers e vidro e ainda haverá revista para entrada na área do desfile”, esclarece Rogério Oliveira, promotor do evento.

Serviço

Bloco Bicho Maluco Beleza
Dia 18 de Fevereiro, sábado
Horário: A partir das 10h
Local: Av. Pedro Alvares Cabral, em frente ao Parque do Ibirapuera
A entrada para os desfiles acontecerá por dois locais: pela Av. Pedro Alvares Cabral ao lado do Empurra Empurra e na mesma avenida, ao lado do Obelisco do Ibirapuera

Comentários