Biquíni Cavadão deve lançar disco de inéditas neste mês




O Biquíni Cavadão já está com seu 16° álbum de estúdio pronto, e a expectativa é que ele chegue ao grande público ainda neste mês. "As Voltas Que o Mundo Dá" é o nome do sucessor de "Roda Gigante", disco que concorreu ao Grammy com a faixa-título. O novo trabalho conta com 12 músicas produzidas por Liminha, que também assumiu o contra-baixo nas gravações. O álbum ainda tem parcerias com os americanos Eric Silver e Beth Hart, além do neozelandês Simon Spire.

Segundo apurou o G1, o novo álbum do grupo transitará entre o rock e a psicodelia. 5 das 12 músicas teriam interferência do coautor Dudy Cardoso. Izabella Brant, vocalista da banda Menina do Céu e mulher do vocalista Bruno Gouveia, emprestou sua voz na canção "Beijar Sem Fim", uma das duas assinadas pelos quatro integrantes do Biquíni.

A arte  de capa é assinada por Otávio Bittencourt


"As Voltas Que O Mundo Dá" foi gravado entre os meses de maio e agosto de 2016 por Bruno Gouveia ( voz), Carlos Coelho (guitarra, violão, dobro e bandolim), Álvaro Birita (bateria e pandeiro) e Miguel Flores da Cunha (piano, synth e órgão),no Rio de Janeiro e ainda não tem data oficial de lançamento.

Comentários

Parceiro

Siga-nos no Facebook