Atrações musicais tomam conta de São Paulo no aniversário da cidade

Foto: Divulgação



A cidade de São Paulo completa nesta quarta-feira, 25, 463 anos. Para comemorar, foram anunciadas diversas atrações culturais pela cidade. Como característica da gestão do novo prefeito João Dória,a maioria dos eventos serão realizados em espaços fechados. As exceções ficaram para o Parque do Carmo, na zona leste e para a Chácara do Jockey, na região oeste. Com os eventos começando a partir das 14h, o Parque do Carmo receberá o cantor Rael e a Tribo de Jah. Para a Chácara do Jockey foram escalados Zeca Baleiro, Simoninha e Sandra de Sá. Simoninha e Sandra vão apresentar o "Baile do Simonal", que conta ainda com a participação de Max de Castro. Tudo também a partir das 14h.

Já no centro da cidade, Liniker e Os Caramelows vão apresentar seu novo show,"Remonta",no Theatro Municipal. O show acontece às 19h, e é necessário retirar ingresso uma hora antes. Na zona sul, Moraes Moreira e seu filho, Davi Moraes, apresentam parcerias inéditas, canções dos Novos Baianos e algumas homenagens. Isso tudo acontece no Centro Cultural do Grajaú, de graça e sem retirada prévia de ingressos.

No Sesc Pinheiros, o Pequeno Cidadão vai executar pela primeira vez as canções do novo álbum "Vem Dançar". O show conta ainda com a participação de Jorge Du Peixe. do Nação Zumbi. A entrada para crianças de até 12 anos é gratuita. Mais informações sobre ingressos você confere no: http://www.sescsp.org.br/programacao/111911_PEQUENO+CIDADAO

Comentários

Parceiro

Siga-nos no Facebook