Flaira Ferro apresenta show "Cordões Umbilicais" na Caixa Cultural de São Paulo

 A cantora e dançarina pernambucana Flaira Fleiro vai apresentar, de 30 de novembro até 4 de dezembro, o show Cordões Umbilicais, na Caixa Cultural de São Paulo. O repertório é voltado para seu primeiro trabalho autoral e terá um direcionamento maior para deficientes visuais, com audiodescrição e oficinas.

Suas composições têm traços de  frevo, batuque paulista, caboclinho perré, samba, cavalo-marinho e maracatu rural. Flaira é acompanhada de Leonardo Gorosito (direção musical, arranjos, percussão, teclados e efeitos), Alencar Martiins (arranjos, violão e guitarra), Ciro de Oliveira (teclado), Jota Jota de Oliveira (baixo) e Gabriel Zit (bateria), além de artistas convidados, entre eles: Alisson Lima, Andrea Barbour, Antônio Meira, Carolina Bianchi, Fernando Anitelli, Flora Poppovic, Igor de Carvalho e Joana Duah. Os shows são gratuitos e contam com o patrocínio da Caixa Econômica Federal.

Foto: Divulgação


 Oficina "Som e Movimento"

 A Oficina "Som e Movimento",voltada para deficientes visuais e  ministrada por Flaira Ferro, acontecerá no dia 1°de dezembro, às 17h. As inscrições são limitadas e podem ser feitas pelo email  flairaferroproducao@gmail.com. Os emails deverão ter como assunto "Oficina Som e Movimento". As atividades provocam a percepção musical e expressões corporais.


Serviço

Show: Flaira Ferro – “Cordões Umbilicais ”
Local: CAIXA Cultural São Paulo (Praça da Sé, 111 – Centro) – próximo à estação Sé do metrô
Data: 30 de novembro e 1°, 2, 3 e 4 de dezembro (quinta até domingo)
Horário: 19h15
Informações: (11) 3321-4400
Classificação indicativa: Livre
Capacidade: 80 lugares
Duração: 75 minutos
Entrada franca: Ingressos a partir das 9h do dia do show (1 par por pessoa)
Acesso para pessoas com deficiência

           

Comentários