Lançamento da autobiografia de Rita Lee será no dia 16 de novembro, em São Paulo

 A cantora Rita Lee anunciou a pouco tempo no seu Facebook a data oficial de lançamento do seu livro, "Rita Lee - uma autobriografia". Rita vai receber os leitores na Livraria Cultura da Avenida Paulista, no dia 16 de novembro às 17h. Segundo anunciamos anteriormente, era esperado que o livro chegasse ás lojas até o final de outubro, o que parece ter mudado. Em breve mais informações.



Atualização

 O livro já está disponível em pré-venda nas livrarias Saraiva e Cultura, com o preço de R$44,90. Lançamento previsto para 27/10, confira a sinopse:

"Do primeiro disco voador ao último porre, Rita é consistente. Corajosa. Sem culpa nenhuma. Tanto que, ao ler o livro, várias vezes temos a sensação de estar diante de uma bio não autorizada, tamanha a honestidade nas histórias. A infância e os primeiros passos na vida artística; sua prisão em 1976; o encontro de almas com Roberto de Carvalho; o nascimento dos filhos, das músicas e dos discos clássicos; os tropeços e as glórias. Está tudo lá. E você pode ter certeza- essa é a obra mais pessoal que ela poderia entregar de presente para nós. Rita cuidou de tudo. Escreveu, escolheu as fotos e criou as legendas - e até decidiu a ordem das imagens -, fez a capa, pensou na contracapa, nas orelhas... Entregou o livro assim- prontinho. Sua essência está nessas páginas. E é exatamente desse modo que a Globo Livros coloca a autobiografia da nossa estrela maior no mercado." Guilherme Samora é jornalista e estudioso do legado cultural de Rita Lee

 Regras para sessão de autógrafos:

As senhas serão entregues no Caixa do Piso do Teatro no dia do evento, quarta-feira, 16/11, a partir das 9h (horário de abertura da loja) mediante a compra do livro RITA LEE – UMA AUTOBIOGRAFIA na Livraria Cultura unidade do Conjunto Nacional.• Serão distribuídas 300 senhas seguindo os seguintes critérios:
o 1 (uma) senha por pessoa - independente da quantidade de livros comprados.
o A senha dará direito à sessão de autógrafos que será realizada às 17h no Piso do Teatro. O atendimento será por ordem de chegada.
o A autora autografará até 2 exemplares do livro lançado por pessoa.
o Não haverá distribuição de pré-senhas por parte da Livraria Cultura / editora e não iremos considerá-las caso sejam distribuídas por terceiros.
o Caso a fila, para a retirada da senha, se forme antes da abertura da loja iremos formá-la na entrada da Al. Santos (acesso pela rampa).
• A autora só autografará o lançamento supracitado, ou seja, discos, camisetas, CDs, fotos, marcadores, cadernos ou quaisquer outros objetos não serão autografados.
• Não serão permitidas fotos, gravação de áudio para WhatsApp, vídeos para o Snapchat e qualquer captação de imagem e som na mesa dos autógrafos. Um fotógrafo da editora fará as fotos – uma por pessoa – e elas estarão disponíveis em até 5 dias úteis no link www.flickr.com/editoraglobolivros

A Livraria Cultura e a Globo Livros só se responsabilizarão pela fila, sua ordenação e organização a partir do horário de abertura da loja às 9h.

OBS: Caso a compra do livro seja feita antes do dia 16/11/2016, o cliente deverá apresentar a nota fiscal da compra do livro na Livraria Cultura.

Vendas:


Comentários

Parceiro

Siga-nos no Facebook