Iza Molinari lança novo EP e mostra que é possível transitar no mundo da música

 Quem vê Izadora Molinari pegando firme na bateria não imagina a cantora meiga e romântica que é. Iza Molinari, como é chamada pelos fãs, é vocalista e guitarrista da banda Upset, além de integrar como baterista a banda do Detonator, personagem interpretado por Bruno Sutter que mescla heavy metal com letras atípicas. A baterista e cantora lançou recentemente seu primeiro EP, e se você espera ouvir um som "pesado", pode esquecer.


  Iza Molinari provou que é possível transitar por diversos estilos , para entender melhor é só rever os trabalhos da cantora. Desde 2002 ela é guitarrista e vocalista da banda Upset, uma banda de rock melódico, um tanto quanto emo com uma sonoridade intensa que fica longe do acústico e da calmaria, apesar de algumas canções terem uma narrativa romântica.


                                              

 Em 2012 Iza foi convidada para participar de um novo projeto do Bruno Sutter, o Detonator e as Musas do Metal. Para quem não conhece, Detonator foi o vocalista de uma banda humorística chamada Massacration, criada no inicio dos anos 2000 na MTV. Iza Molinari gravou a bateria no primeiro álbum do Detonator e vem fazendo alguns shows com o mesmo.

  Com tantas ocupações, a vocalista arrumou tempo de fazer um trabalho solo, ela e o violão, diferente de tudo que já tinha divulgado. O novo EP, Raio e Luz, foi feito de maneira totalmente independente por uma campanha de crowdfunding, que arrecadou pouco mais de 12 mil reais. O EP é composto por 7 canções e pode ser ouvido gratuitamente no YouTube, Spotify e em várias outras plataformas virtuais. É possível também adquirir o disco físico no Facebook da cantora, mas não espere ouvir estrondosas guitarras e nem mesmo a intensidade das baterias, o som é calmo e doce, perfeito para relaxar. Confira abaixo o vídeo clipe da faixa título, Raio e Luz.


                                            

Facebook oficial da Iza Molinari: https://www.facebook.com/izamolinarioficial/?fref=ts



Comentários

Parceiro

Siga-nos no Facebook